22.6 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

Aldeia Jaguapiru – Duas mulheres saem no tapa, uma vai parar no UPA e outra na delegacia

Uma briga entre duas moradoras da Aldeia Jaguapiru na manhã deste sábado (22) fez com  que uma equipe do SAMU e uma viatura da  Polícia Militar se deslocasse até a reserva por volta das 2h da madrugada.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, um rapaz também morador da aldeia teve defeito em sua motocicleta e contou com a ajuda de uma jovem identificada como Aline, 23 anos, mas a moto do rapaz deu defeito em frente a uma residência de uma rival de Aline, chamada Adriana, de 24 anos, as duas já tinha um desentendimento anterior.

No entanto, as duas acabaram se encontrando e resolveram acertar as contas durante a madrugada e ambas novamente começaram um bate-boca quando acabaram saindo nos tapas e puxões de cabelos.

Não se acertando as contas, a briga passou a ser mais agressiva quando Adriana pegou uma garrafa que estava no chão e desferiu na cabeça de Aline cortando seriamente o rosto e a cabeça da jovem, causando sangramento precisando de atendimentos médicos, sendo encaminhada pelo SAMU para a unidade hospitalar UPA (Unidade de Pronto Atendimento) .

Segundo o Jornal Dourados News, Adriana sofreu apenas arranhões no rosto e pescoço e foi prestar esclarecimento na delegacia. O caso foi registrado na (DEPAC), Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS