24.7 C
Dourados
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img

Mulher sai pra pedalar e acaba sendo encontrada morta a beira de córrego

Na manhã deste domingo (23), uma mulher de identificada como, Marta Gouveia dos Santos de 37 anos, saiu para pedalar por volta das 6h, onde residia, no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina, e desde então não foi mais vista, onde parentes e amigos havia postado nas redes sociais a preocupação com o desaparecimento, pois o trajeto não era tão longo e a demora em retornar causou preocupação nos mais próximos.

“Geralmente ela sai umas 06h para pedalar, aí após o percurso, passa na residência de um casal de amigos para tomar café e chega de volta em casa, no máximo, umas 09h, mas desta vez ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa até agora”, disse um familiar por telefone ao Nova News.

Imagens – Nova News

Refazendo o trajeto onde ela era acostumada pedalar, família, amigos e uma equipe policial começaram a fazer uma varredura pela área pra tentar localizar alguma pista, um pouco mais adiante, foi localizado o corpo de Marta às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

Imagens – Nova News

A Policia Militar juntamente com a Perícia Técnica estiveram no local para averigua e tentar identificar as causas da morte, embora as primeiras informações são que há sinais de violência.


Imagens – Nova News

O caso continua sendo investigado.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,069FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS