14.9 C
Dourados
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img

PM de Roraima é preso por espancar e tentar matar irmã afogada em rios de MS

Teve a prisão convertida em preventiva, Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, ele que seria O Polícia Militar que foi preso em flagrante após chutar a irmã, de 19 anos, durante uma briga nas margens do Rio Miranda em MS.

O acusado e policial empurrou a irmã de um barranco de uma altura de aproximadamente 2 metros e tentou matá-la afogada no dia 22 de janeiro enquanto estava a passeio em Mato Grosso do Sul, mas acabou tento a prisão convertida em preventiva no dia 24.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o policial militar estava no Passo do Touro, em companhia de sua irmã, em um veículo às margens do rio Miranda, onde aconteceu os fatos, e por motivos que ainda não foi esclarecido, Allison retirou a moça do carro e ambos iniciaram uma discussão, momento que o autor começou a agredir a jovem com tapas e empurrões.

A luta corporal entre os dois não parou nem mesmo quando a irmã caiu de um barranco de mais de 2 metros de altura.

Em relatos de uma testemunha que presenciou as agressões, ela disse a polícia que jovem, (a irmã) desmaiou e caiu, mesmo após ela estar ferida e desacordada, o policial desceu e disse que se tratava de fingimento por parte da vitima e continuou a agredi-la, em seguida tentou matá-la afogada por diversas vezes.

Umas outras testemunhas tentaram ajudar a jovem, mas foram agredidas por parte de Allison.

Uma pessoa ao ver a cena, acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro e a Policia Militar para dar assistência para a jovem que foi encaminhada desacordada para o hospital da cidade de Laguna Carapã com vários ferimentos pelo corpo.

Preso, Tomazelli foi proibido de se aproximar da irmã e das testemunhas que ajudaram com a jovem.

Em nota, a Polícia Militar de Roraima esclareceu; “Que recebeu cópia do Auto de Prisão em Flagrante do militar, que foi preso no estado do Mato Grosso do Sul. Informou ainda que encaminhará o referido documento à Corregedoria da Polícia Militar de Roraima para fins de instauração de Processo Administrativo Disciplinar, garantindo-lhe ampla defesa e contraditório”.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS