33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Civil prende suspeito de integrar ‘novo cangaço paraibano’, em MS

Atuando conjuntamente com outras Unidades Especializadas na Repressão à criminalidade organizada, na manhã desta segunda-feira, 7, policiais do DRACCO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizaram a prisão de um masculino suspeito de integrar perigosa organização criminosa do Estado da Paraíba.

Graças ao compartilhamento de informações e realização de ações coordenadas com integrantes do DRACO da Polícia Civil da Paraíba, os operacionais de Mato Grosso do Sul, apuraram que a organização criminosa atua na modalidade novo cangaço, tráfico de drogas e de armas para a região nordeste sendo que, ao suspeito preso nesta manhã, cabia o gerenciamento logístico dos crimes interestaduais. Ainda há fundadas suspeitas de que o masculino preso estava orquestrando uma ação criminosa envolvendo considerável quantidade de fuzis, cujo paradeiro é desconhecido até o presente momento.

Na ofensiva desta manhã, o suspeito foi flagrado na posse de uma pistola GLOCK, calibre .40 e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie.

Diligências de campo estão sendo realizadas com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS