27.9 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Individuo invade residência tenta abusar de mulher dias depois volta e furta objetos

A Polícia Civil, por meio da SIG da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana – DAM, no início da manhã de hoje (8), após dias em desenvolvimento de diligências investigativas acerca de um homem que invadiu a residência de vítima para furtar, tentou abusar dela sexualmente e ainda retornou, duas semanas depois, para subtrair os objetos que não conseguiu levar na primeira vez, conseguiu identificar e indiciar o acusado.

O crime mais recente teria ocorrido no último dia 2, ocasião em que o homem de 28 amos, que já ostenta passagens criminais e atualmente se encontra cumprindo o regime aberto, invadiu novamente a residência e levou dois aparelhos de som, estando a vítima, nessa ocasião, trancada dentro de seu quarto, já atemorizada pela primeira ocorrência.

Os Policiais Civis, através da obtenção de câmeras de monitoramento das proximidades do local dos fatos e outras diligências investigativas, verificaram que o mesmo homem teria sido responsável pelas duas investidas criminosas. Ainda, foram recuperados os objetos subtraídos, que se encontravam na residência do autor.

O trabalha investigativo foi iniciado desde a captação de informações pormenorizadas sobre o suspeito no registro do BO, sua forma de agir, as circunstâncias de tempo, local, e outras, em que os crimes ocorriam, e diversos elementos repassados pela vítima.

A ação se deu através de trabalho realizado, especialmente, em alusão à “Operação Resguardo”, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS