24.3 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Passando as mãos nas nádegas da adolescente de 13 anos, homem é preso por importunação sexual

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 09/02, um homem de 33 anos por importunação sexual, contra uma adolescente de 13 anos. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 14h30min de ontem, a Polícia Civil foi acionada. Segundo o denunciante, um homem maior de idade teria praticado ato libidinoso com uma menor de idade, do sexo feminino, em via pública.

A testemunha afirmou aos policiais que havia presenciado, do seu local de trabalho, o autor A.G.R., 33 anos, sentado em um bar próximo à localidade, consumindo bebida alcoólica e conversando com uma menor, de 13 anos de idade, que passou pelo local. O denunciante relatou ainda, que presenciou o autor passando as mãos nas nádegas da adolescente, além de beijar a menina e que tinha arquivos de imagens e vídeo que podiam comprovar tais fatos.

Deste modo, o autor foi localizado e conduzido até à Delegacia, para prestar esclarecimentos, momento em que a autoridade policial ratificou sua prisão em flagrante.

Em entrevista com a Delegada de Polícia, a vítima relatou que conhece o autor e que o mesmo estaria ingerindo bebida alcóolica em um bar da cidade com o irmão dele. Informou que estava indo para a casa de uma amiga e, quando passou pelo local, o autor teria a chamado e lhe oferecido um refrigerante.

Quando chegou perto de A.G.F., a vítima disse que este passou a abraçá-la insistentemente, beijou seu rosto e passou as mãos em suas nádegas. Para se esquivar do autor por estar se sentindo desconfortável com a situação, ela disse que tinha que ir para a casa de sua amiga e, quando estava saindo do local, o autor a seguiu e acabou abordado pela Polícia, sendo os dois levados até a Delegacia.

Além do crime de importunação sexual, o autor já estava cumprindo pena, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, em virtude do cometimento de outro delito grave.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS