O dono de uma borracharia identificado como, Adão Renato Martins Terra, localizada no residencial Pé de Cedro em Sidrolândia, perto do Auto Posto Global, morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), após levar três tiros no peito. O crime aconteceu depois de um desentendimento por uma suposta dívida.
Segundo informações iniciais, os dois homens estavam tendo uma grande discussão pelo telefone no qual o assunto seria essa dívida. Após tempo brigando via celular, os dois então resolveram conversar pessoalmente e chegar em um acordo frente a frente e negocias a dívida.
Pouco tempo depois o autor chegou ao local, na borracharia de carro, e ao chega iniciaram uma outra discussão, em determinado durante o desentendimento o homem sacou uma arma e disparou três vezes contra Adão, que foi atingido no peito.
Testemunhas que presenciaram disseram que o susto foi grande pois no momento que houve os disparos havia muitas pessoas perto.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou o óbito e assim acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Após o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, A Polícia Militar já está fazendo buscas na região para localizar o individua por até mesmo já sabem de quem é o autor que até o momento encontra-se foragido.
VEJA TAMBÉM