Após ser ouvido e liberado na quinta-feira (24), onde o ex-lutador de jiu-jitsu identificado como, Issac Melim, de 50 anos, que atualmente trabalha no ramo de imóvel como corretor de imóveis, foi preso nesta sexta-feira (25), acusado pelo assassinato de, Adão Renato Martins Terra, de 58 anos, crime ocorrido no dia 17 deste mês na cidade de Sidrolândia.
Adão era proprietário de uma loja de pneus na cidade e foi morto com três tiros, os fatos se deram início durante uma discussão por telefone entre os dois, em seguida, os mesmos resolveram se encontrar e discutir pessoalmente sobre um assunto relacionado a uma dívida.
Após ambos encerrarem as ligações, pouco tempo depois o autor dos disparos chegou no local, passaram a discutir, onde o corretor sacou uma arma e acabou disparando três vezes contra Adão, que morreu na hora.
Após o crime, o atirador fugiu do local, e com presença de um advogado dias depois, ele foi ouvido e liberado, sendo que no decorrer desta sexta-feira, foi feito um pedido de prisão pela Justiça, o suspeito então foi recolhido para a delegacia e respondera pelo crime.
VEJA TAMBÉM