Uma briga entre um casal de namorados em frente a uma casa de um servidor da Guarda Municipal neste domingo (13) em Dourados, acabou com os dois envolvidos indo parar na delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal de namorados sendo um jovem de 17 anos e sua namorada de 27 anos, foram flagrados em um desentendimento, devido ao barulho, o Guarda Municipal acionou a corporação.
Na delegacia, a mulher relatou que a briga deu início após o namorado tentar desmaiá-la para assumir o volante do veículo que o rapaz queria conduzir. Ao resistir, ela foi agredida e acabou sofrendo lesões no pescoço, mão direita, braço direito e na face direita. Ainda conforme a mulher, seu namorado havia feito várias ameaças via WhatsApp, dizendo que iria matá-la.
Já no esclarecimento do rapaz, ele também alega agressões por parte da namorada apresentando lesões na região torácica direita, e ele afirma que as marcas foram provocadas com a chave do carro no momento da discussão.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como violência doméstica e ameaça.