21.3 C
Dourados
sábado, outubro 25, 2025

Filho mata pai cadeirante e queima corpo alegando terminar com sofrimento do idoso

Filho de 50 anos identificado como, Valdeci Vitorino do Nascimento, ele alega ter matado o próprio pai para terminar com o sofrimento do idoso, já que a vítima tinha problemas em se alimentar e se movimentar e sofria de mais com as causas de depender do filho e demorava mais de uma hora para se alimentar.

Ele também disse que antes de passar a faca no pescoço do pai, ele disse para o idoso que iria terminar com o sofrimento do idoso que a partir daquele domingo o pai não ia mais passas mal, em seguida cortou a garganta do homem.

Preso ainda dentro da residência onde ele permanecia com o pai queimando na frente da casa onde eles residiam, crime este descoberto na manhã desta terça-feira (15) após o crânio do idoso e restos mortais como pedaços de ossos dele serem encontrados pelas netas, em meio as cinzas onde o filho havia feito uma fogueira utilizando moveis velhos, para carbonizar o pai que teve 95% do corpo queimado, segundo a Perícia Técnica.

O CASO

Na manhã desta terça-feira (15), os policiais se deslocaram até a região da rua Ponta Porã esquina com a rua Epifânio Rodrigues, no Jardim Guanabara, em dourados para atender uma ocorrência onde um homem foi encontrado morto e carbonizado, a vítima seria Josué Vitorino do Nascimento de 72 anos.

Segundo as primeiras informações, Josué era cadeirante e estava aos cuidados do filho que apresenta problemas mentais e apurado que o mesmo (filho) toma remédios controlado.

O filho ainda permaneceu dentro da residência, e até o momento está sendo o principal suspeito de atear fogo no próprio pai idoso.

Crime esse ocorrido neste domingo (13) desde o dia do ocorrido até a manhã de hoje a cabeça do idoso foi localizada ainda em chamas.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,847FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS