33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Idoso de 64 anos é preso por estupro contra a neta de 9 anos, crime ocorria desde 2021

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de N.J.S., 64 anos, que estaria abusando da neta desde setembro de 2021. A prisão aconteceu ontem, 14/03.

Em Depoimento Especial a criança relatou de forma pormenorizada como os abusos ocorreram e, inclusive, foi apreendido um vídeo gravado pela criança em que é possível ver um homem apalpando o corpo dela. A vítima acrescentou que não obstante tenha confidenciado à esposa do avô sobre os abusos reiterados que estava sofrendo, esta não procurou as autoridades competentes.

Após oitivas de testemunhas e diligências preliminares realizadas pela equipe da DAM, a Delegada Titular Eva Maira Cogo representou pela prisão do idoso e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário local. De imediato foram realizadas diligências e o mandado devidamente cumprido no início da noite de ontem.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em Servir e Proteger e repudia veemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS