35.2 C
Dourados
sábado, outubro 25, 2025

Alegando legitima defesa, mulher acusada de matar marido responderá o crime em liberdade

Após ser ouvida e alegando legitima defesa após matar o esposo, Flávio da Silva Barbosa, 32 anos, a esposa, Eliane Espíndola, de 34 anos, acusada pelo crime confessou o assassinato e disse que agiu para se defender.

Após depoimento coletado pelo delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), a princípio a mulher responderá em liberdade.

Em depoimento de Eliane, ela disse que vivia com a vítima a 4 anos, e que em outras ocasiões já havia registrado boletim de ocorrência contra Flavio por violência, mas sempre retomava o relacionamento.

A última briga aconteceu no domingo onde os dois passaram de agressão verbal para agressão física. Neste estante ela deixou a residência e retornou pouco tempo depois onde começaram uma outra discussão e ela (Eliane) percebeu que em cima da cama havia uma faca do lado do esposo, e para se defender, ela então pegou a faca e desferiu os golpes em Flavio.

Após esfaquear o marido, ela pegou o veículo e fugiu para Minas Gerais, levando com ela a arma usada no crime, mas no meio do trajeto ela se desfez da faca.

VEJA TAMBÉM

ENTENDA >>>> Mulher acusada de matar a facadas o marido em uma cama se apresenta na policia

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,846FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS