35.4 C
Dourados
sábado, dezembro 6, 2025

Pai de umas das vitimas havia alertado o filho sobre o mundo do crime que seria prisão ou caixão

Dois dos executados na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul na tarde desta segunda-feira (20), sendo que o pai de, Francisco Javier Sanchez Ortiz, 25, havia alertado o filho dizendo que, “o destino de envolvidos com o crime seria prisão ou a morte”.

O crime ocorreu quando as vítimas seguiam pelo cruzamento das ruas Nações Unidas e Natalicio Talavera em um Agile de cor prata, e foram perseguidos por um veículo vermelho, carro esse não identificado pelas testemunhas, com três homens armados. Francisco e o amigo Miguel Angel Sanabria Pedrozo de 26 anos, foram mortos a tiros de calibre 9 milímetros.

A outra vítima deste atentado sendo, Fabio Rodrigo Palácios Villalba, 18, que estava no banco de trás ficou ferido e está hospitalizado.

Segundo testemunhas, os atiradores se aproximaram do carro onde estavam Francisco, Miguel e Fabio fizeram vários disparos contra os três, após o veículo das vítimas parar, os pistoleiros desceram e foi até ao veículo e atiraram muitas vezes contra os rapazes. Francisco e Miguel estavam nos bancos da frente e morreram na hora, já Fabio ficou ferido pelos disparos, mas foi socorrido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

A policia investiga esta execução e a suspeitas que as vitimas estão envolvidas com o narcotráfico.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS