23.2 C
Dourados
domingo, dezembro 7, 2025

Motorista que atropelou e matou mãe e filho se apresenta 500km de onde ocorreu o acidente

Após fugir sem prestar socorro do atropelamento que matou mãe e filho, sendo as vítimas, Juliana Almeida Meireles, 29 anos, e seu filho, Davi Manoel Meireles de 9 anos, acidente este ocorrido na terça-feira (05), quando a mulher e a criança estariam em uma moto Honda Biz, de cor branca, quando uma camionete modelo Amarok veio a colidir, na MT-449, em Lucas do Rio Verde.

O motorista compareceu e se apresentou nesta quarta-feira (06), em uma delegacia de Sinop, a cerca de 500 km de onde ele havia cometido o crime.

Diante dos fatos, ele deve responder por homicídio culposo e fuga do local, pois o motorista ainda andou aproximadamente 2km do local do acidente, em seguida abandou a caminhonete Amarok com a lateral toda danificada e com as marcas das vítimas.

Equipe de resgate foram acionados para prestarem socorro a Juliana e seu filho, mas ao chegar, os dois já não apresentava sinais vitais e apresentava várias lesões, sendo que mãe e filho foram arremessados para fora da pista com o impacto da batida.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

Operação Codajás celebra 30 anos

A operação Codajás, responsável pelo abastecimento de combustíveis — em especial do gás liquefeito de petróleo (GLP) — durante os períodos de vazante...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS