Na noite deste domingo (10), o motorista de aplicativo, Lucas Assunção Levandoski Ovelar se apresentou à polícia acompanhado de um advogado após ter fugido do local de um acidente onde atropelou e matou o policial militar, José Domingos de Moraes Chaves, de 61 anos, acidente ocorrido no sábado (9) na extensão da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.
O PM seguia de bicicleta pela avenida não utilizando a ciclovia, segundo os bombeiros o mato alto na área impossibilita o acesso dos ciclistas fazendo com que ele e demais ciclistas trafeguem em meio a via o que possibilita a acidentes o que foi o caso do PM. Ainda conforme especialistas, o militar entrou na frente do automóvel e que não foi possível e nem tempo de desviar para que fossem evitados a colisão.
Uma equipe de socorro foi acionada para prestar socorro, mas a vítima morreu no local devido aos ferimentos, até mesmo que ele veio a óbito aproximadamente 1 metro do local do impacto. Não há informações sobre o porque e os motivo de o motorista ter saído do local sem prestar socorro.
José Domingos era militar da reserva, mas voltou a trabalhar depois de ser convocado. Ele prestava estava atuando no posto policial do centro. Era previsto que semana que vem o militar seria promovido. Ele deixa uma filha grávida, que também é policial militar.
NOTA DE PESAR DA POLICIA MILITAR DE DOURADOS

Dourados (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Terceiro-Sargento PM José Domingos Morais Chaves, 60 anos, em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.
O Sargento Chaves, entrou para a PMMS no ano de 1986, atuando mais de 30 anos no efetivo serviço da Corporação, trabalhou no 3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados, sendo a sua última unidade de atuação.
O militar deixou esposa e dois filhos, sendo um deles uma policial militar da PMMS.
O velório será até às 15 horas de hoje, na capela Pax Primavera, que fica na Av. Weimar Gonçalves Torres, n° 4974, no município de Dourados – MS.
A Instituição externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.