Neste domingo (17), foi encontrado morto em uma das celas do, Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, o detento, Luiz Carlos Antunes, de 69 anos. A Polícia investiga e trabalha na hipótese de que o idoso tenha sido morrido por envenenamento ou overdose, até o momento, o caso está sendo registrado como morte a esclarecer na Depac, (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
O detento foi descoberto momento em que os agentes faziam a troca de plantão, e durante a vistorias de rotinas nas celas e proso ter o nome chamado, o homem não respondeu e continuou deitado em uma cama.
Devido Luiz Carlos não demostrar nenhuma reação, um dos agentes então se deslocou até a cama do detento, e após chamar pelo por ele, (o preso), percebeu que o mesmo não apresentava sinais vitais e estava muito desnutrido.
Por causa de uma possível morte por overdose ou envenenamento, o caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.
VEJA TAMBÉM