19.6 C
Dourados
quarta-feira, outubro 22, 2025

Família de menina de 13 anos desaparecida acredita em sequestro após receber ligação de DDD 45

A família de adolescente, Victória Santos Barin, de 13 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (28), no Centro de Campo Grande, acredita que a menina tenha sido sequestrada após a tia, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, contou que neste domingo (1), por volta das 2h27, recebeu uma ligação rápido da sobrinha de um DDD 45, alegando que estava bem, mas não podia dizer onde estava. Na ligação foi possível escutar a voz de choro da menina, uma outra aos fundos aparentando ser de um de um homem foi notada.

Após ligação encerrada, a tia salvou o número ligado e adicionou ao seu WhatsApp que mostrava a foto de um homem desconhecido, em seguida mostrou o número com a foto para a polícia.

Devido aos compartilhamentos que as pessoas estão fazendo, chegou ao conhecimento para a família que a adolescente foi vista em uma rodoviária de Ponta Grossa (PR), “afirmou a tia”.

A primeira vez que Victória entrou em contato com a família foi na manhã de sexta-feira (29), a menina ligou para a avó e depois enviou uma mensagem de áudio para uma amiga dizendo que estava tudo bem, mas não podia dizer onde estava e que não podia acionar a polícia.

Em fala da tia diz que; ela tenha sido forçada a dizer aquilo. “Ela tentou esse contato após saber que estávamos procurando por ela. Eu não acho que ela está bem. Acredito que ela tenha sido aliciada por algum traficante. Seduzida por alguma conversa, promessa. Se fosse algum namoradinho, nós já saberíamos. Não acho que ela esteja com alguém de bem”.

As buscas continuam.

VEJA TAMBEM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,848FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS