16 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Jardim Márcia – Quinze dias após deixar PED homem é preso pela Guarda Municipal

Na tarde de sexta-feira (30/04) um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) 15 dias após deixar a PED, Presídio de Dourados. O acusado havia furtado uma loja de aparelho celular, furtando dinheiro e dois parelhos de celulares.

A equipe da GMD recebeu as informações do furto e com as características do autor passou realizar rondas preventivas no Bairro Jardim Márcia, onde localizou o acusado, que tem diversas passagens na polícia.

O rapaz relatou que é usuário de drogas, Crack e confessou que furtou a loja de aparelhos de celular localizada na Av: Joaquim T. Alves, após escalar o telhado e descer pelo forro, realizando o furto. Disse que “estava muito louco” e trocou os aparelhos em um ponto de venda de drogas na região do Parque das Nações I por duas pedras de crack, também disse que gastou os R$ 103,00 furtados comprando crack e maconha.

Diante da situação foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Diretoria de Operações – GMD.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

A realidade dos manicômios judiciários no Caminhos da Reportagem

No primeiro semestre de 2025, o país ainda contabilizava 1.655 internações em hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico, conhecidos como manicômios judiciários. Esses...

REDES SOCIAIS

6,769FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS