32.9 C
Dourados
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Policial flagrado com pistola desviada de delegacia continua preso após juíza negar liberdade a policial

A juíza Sabrina Rocha Margarido João, da 2ª Vara Criminal de Ponta Porã, negou a libertação do policial civil Marcio Andre Molina Azevedo, de 44 anos, acusado de violar a Lei do Desarmamento. Preso como parte da Operação Codcia (espanhol para “ganância”) lançada pelo Gaeco (Força Tarefa de Crime Organizado) em 25 de abril, ele foi preso com armas e munições ilegais em sua casa em Ponta Porã.

A arma foi apreendida em 2014 como parte de uma investigação policial. Além da pistola, a polícia também apreendeu um revólver calibre .38 danificado, munições, carregadores e cartuchos de fuzil.

Márcio André Molina responde a outros três processos judiciais – ações cíveis por improbidade administrativa, crimes de tortura e corrupção passiva (Operação Codcia).

A juíza Sabrina Rocha Margarido João da Segunda Vara Criminal de Ponta Porã concordou com o Ministério Público e manteve a prisão dos policiais no caso de armas e munições.

OUTRAS NOTÍCIAS

MICBR lança rede de mentores para fortalecer negócios do setor cultural

Fortaleza (CE), 04/12/2025 — As mentorias estão entre as atividades mais procuradas do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR+Ibero-América). Após chamada pública,...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS