24 C
Dourados
quarta-feira, agosto 20, 2025

Pit Bull ataca gestante e cachorrinho Spike tenta salvar mulher mas acaba sendo atacado

Na quarta-feira (11), um cachorro chamado Spike, ele que é mascote e fica aos cuidados de uma emissora de rádio na cidade de Maracaju, passou por cirurgia após ser atacado por um cachorro de grande porte da raça Pit Bull.

Segundo testemunhas, o Pit Bull invadiu o estacionamento da estação, quando uma funcionária grávida tentava expulsar o cachorro ele tentou atacá-la, foi ai que o Spike tentou proteger a mulher gestante mas, foi atacado pelo Pit Bull.

Cachorrinho mascote foi atacado ao tentar defender mulher. (Foto: WhatsApp – Noticidade)

Durante a briga entre os cachorros, o Pit Bull mordeu Spike e arrastou para fora do estacionamento, onde várias pessoas que presenciaram o ataque tentaram acabar com a briga tacando pedras, mas sem sucesso. O ataque só parou quando as pessoas usaram uma cinta para separar o Pit Bull de Spike, mas animalzinho ficou gravemente ferido.

O pequeno cachorro em seu ato heroico sofreu cortes no abdômen, e teve os intestinos expostos e sofreu várias mordidas na região do pescoço.

O vereador Gustavo que atua na área Veterinária, que atendeu a Spike, disse que o estado do animal é considerado grave onde passou por cirurgia e continua internado.

OUTRAS NOTÍCIAS

Celso Amorim diz que EUA não querem negociar tarifas

O assessor para assuntos internacionais do presidente da República, embaixador Celso Amorim, participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de...

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS