20.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Decretada prisão de quatro pessoas com envolvimentos em atentado que matou prefeito de PJC

A Justiça Paraguai está mantendo a identificação de quatro pessoas que estão presas, os mesmos estão presos sobre suspeitas de participação diretas e não diretas, mas de alguma forma colaboraram no atentado que vitimou o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo.

De acordo com o promotor José Luís Torres, os acusados não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações e com os envolvidos foram apreendidos materiais utilizados no atentado contra José Carlos no dia do ocorrido, em frente ao Palácio de Justiça da Capital do Departamento de Amambay.

Durante uma entrevista a Rádio Burundi FM, o promotor ainda disse que trabalha em duas frentes investigativas, uma delas seria chegar na pessoa que estava com a arma usada no crime, sendo que já investigado que a arma usada para efetuar os disparos era de responsabilidade de Mirta Raquel López, desde o ano de 2017, época em que o marido da referida foi executado, e a polícia quer saber quis os motivos da arma que estava aos cuidados de Mirta estava nas mãos dos pistoleiros.

Já a outra linha que é analisada pelas autoridades é tenta descobrir as pessoas que seriam os mandantes deste atentado.

Ainda conforme 0 procurador, serão mantidos os nomes dos suspeitos em segredo enquanto as investigações estão em andamentos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS