Pistoleiro atropelado pela própria vítima identificado como, Felix Leonor Quiñes Herrera, de 46 anos que estava internado no Hospital Regional do Pedro Juan Caballero, com informações da Polícia do Paraguai, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda na noite desta terça-feira (31) no HR.

O autor do atropelamento foi Márcio Vera, de 36 anos, vítima de atentado no Paraguai quando foi atacado por dois pistoleiros que ocupavam uma motocicleta, e efetuaram vários disparos em direção a Marcio que acabou sendo ferido com um tiro.
Mesmo ferido ele manteve a direção e se deslocou até a casa da sogra onde foi levado ao pronto socorro do Hospital Viva Vida, na referida cidade.
ATENTADO
Marcio seguia pela região do bairro Solares, no lado paraguaio momento em que os pistoleiros utilizando uma motocicleta se aproximaram e realizaram disparo contra a vítima. Atentado ocorrido na manhã de ontem, terça-feira em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, Marcio para se defende acabou jogando o veículo que dirigia, um Chevrolet Ônix, em cima dos atiradores e os atropelou conseguindo fugir.
Já durante o atentado seguido de atropelamento, um dos pistoleiros, Feliz Leonor Quiñes Herrera teve fraturas nas duas pernas e escoriações por todo o corpo, encaminhado para o Hospital Regional não resistiu e acabou morrendo devido aos ferimentos. O outro ocupante da motocicleta ainda não foi localizado.