30 C
Dourados
domingo, dezembro 7, 2025

Abusada durante 6 anos, menina de 14 anos denuncia na escola estupro por parte de padrasto

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 02/06, um homem por estupro de vulnerável. A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

De acordo com as informações apuradas, a vítima, atualmente com 14 anos, denunciou em sua escola que sofria abusos e era estuprada por seu padrasto desde os oito anos de idade. A vítima afirmou que na manhã de ontem foi novamente estuprada e que não suportava mais esta situação.

A escola acionou o Conselho Tutelar, que levou o caso à Polícia Civil. Assim que recebeu a notícia do crime, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Mundo Novo realizou buscas e, logo em seguida, localizou o suspeito em seu local de trabalho.

Na Delegacia, durante o interrogatório, o suspeito admitiu que mantinha relações sexuais com a vítima há alguns anos. O suspeito foi autuado em flagrante delito e recolhido à carceragem, onde aguarda para passar por audiência de custódia.

OUTRAS NOTÍCIAS

Operação Codajás celebra 30 anos

A operação Codajás, responsável pelo abastecimento de combustíveis — em especial do gás liquefeito de petróleo (GLP) — durante os períodos de vazante...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS