Durante a manhã desta terça-feira (07), bandidos armados fizeram de refém quatro pessoas, sendo um casal, a mulher de 49 anos e seu esposo de 63 anos, um morador da região e o padre também residente próximo e conhecido do casal. Crime esse registrado na Linha do Barreirão, em Dourados.
De acordo com informações policiais, o casal residente na casa onde ficaram reféns esperavam uma pessoa que seria responsável em fazer manutenção no ar-condicionado, e por esse motivo deixou o portão da frente da residência aberto para que o trabalhador entrasse. Mas enquanto aguardavam a chegada do profissional, dois homens em uma moto chegaram invadindo a casa, sendo um deles armado (o garupa) anunciou o assalto e exigiam dólares e joias.
Momento em que o casal estava sendo rendido pelos bandidos, um morador da região e um padre chegaram na casa, também foram surpreendidos pelos ladrões e todos ficaram trancados dentro de um banheiro enquanto a dupla fazia um arrastão no imóvel revirando todos os cômodos a procura de algo valioso.
Após algum tempo revirando a casa, os assaltantes deixaram o local e levaram apenas dois celulares, R$ 300 em dinheiro e oito frascos de perfume.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue em investigação.
Veja também