24.5 C
Dourados
terça-feira, fevereiro 17, 2026

Suspeito de assassinar a pauladas mulher em Dourados era irmão da dona do bar onde ela residia

Crime de homicídio na manhã desta quinta-feira (9), onde uma mulher de 34 anos identificada como, Maria da Penha foi espancada a pauladas até a morte, a polícia agora está à procura de um homem de 38 anos, que seria o companheiro de Maria e é irmão da dona do bar onde a vitima residia, sendo ele o principal suspeito no assassinato, já antes dos fatos na madrugada, eles fora vistos juntos.

Maria foi encontrada em um colchão onde ela estava residindo, que fica nos fundos de um bar, na rua General Osório, no Jardim Clímax, em Dourados e foi violentamente atacada a pauladas até a morte durante a manhã de hoje. De acordo com a pericia, ela foi morta enquanto dormia já que as agressões foram efetuadas na nuca da vitima.

Depoimento da irmã do acusado

A irmã do acusado ainda viu os dois juntos, com medo do que o irmão poderia fazer contra a mulher, a testemunha pediu para que o mesmo fosse embora e deixasse a mulher em paz. Ela ainda relatou que o suspeito tem o costume ser muito violento e momento em que ele saiu, ao passar pela testemunha, ele disse que havia feito uma grande merda. Mas a mulher (irmã do acusado) nem imaginava que seu irmão já teria feito.

Horas depois a dona do bar foi chamar Maria, e percebeu que ela não respondia, foi ai que ela tirou um cobertor que a vitima tinha sobre a cabeça que percebeu um grande sangramento, de fato ela lembrou do que seu irmão havia dito.

A vítima e o suspeito se conhece a algum tempo sendo um casal e ambos eram usuários de droga, segundo a testemunha, Maria tinha medo de que o homem a matasse para poder ficar com seus pertences.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado. Não existem informações sobre o paradeiro do suspeito.

OUTRAS NOTÍCIAS

AGU decide que autor de feminicídio deve ressarcir pensão paga pelo INSS

Ações da Advocacia-Geral da União (AGU) visam responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio pelas pensões por morte pagas pelo INSS.O número de processos movidos...

REDES SOCIAIS

6,778FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS