Juliano Medina, morto ontem (8) com dezenas de tiros na estrada Henrique Furlan, no bairro Santana em São Pedro no interior paulista, havia perdido seu irmão, Romulo Calonga Medina de 34 anos, também executado, crime ocorrido a exatamente dois meses quando o irmão, foi morto em uma borracharia por pistoleiros na tarde do dia 8 de abril deste ano na rua Dr. Francia no bairro General Diaz em Pedro Juan Caballero.

O empresário Juliano Medina é de Ponta Porã, proprietário do Kart Porã e posto de combustíveis e seguia em um Jeep que foi cercado por dois veículos, o crime foi flagrado por câmeras e segurança e registraram quando pistoleiros fortemente armados se aproximam em dois veículos e abriram fogo contra a vítima. Levantamentos realizados pela polícia no local do crime, revelaram que o empresário foi executado com mais de 30 disparos de fuzis e pistolas.
Socorro chegou a ser acionado, mas Juliano não resistiu aos ferimentos.
O caso segue em investigação e a polícia agora vai usar as imagens gravada pelas câmeras de segurança para chegar aos autores dessa execução.