24.3 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Canaã III – Filho é preso suspeito de ter matado o pai e madrasta a golpes de faca e machado em Dourados

Identificado o casal encontrado morto na manhã deste domingo no Canaã III em dourados, sendo as vítimas, João Antônio de Almeida e Elaine Chiapetti 46 anos, eles foram assassinados a golpes de faca e machado.

Foi preso o suspeito dos homicídios, sendo, Júlio César de Almeida, o filho da vítima Joao Antônio, o rapaz confessou ter matado o pai e a madrasta Elaine.

Ele foi preso pela Guarda Municipal nas proximidades de uma área de mata próximo da Vila Cachoeirinha em atitudes suspeitas por estar com um ferimento não mão, ao identificar, foi contatado que se tratava de um foragido do sistema prisional, o mesmo foi encaminhado para semiaberto. Momento da abordagem, ele estava com o veículo Renault Logan, pertencente ao casal, que após ter cometido os crimes se apossou do carro.

Após encaminhado para o semiaberto, foi possível identificar que seria, Júlio, que já era suspeito pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de ter cometido o duplo homicídio, sendo por imediato levado para a Depac, (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sobre depoimento e ser questionado ele acabou confessando os crimes.

Em esclarecimentos, o filho alega que estava sobre efeito de drogas e não lembra detalhes de como ocorreu o duplo homicídio, mas ele lembra de ter matado primeiro seu próprio pai e logo depois a madrasta.

A madrasta Elaine levou três golpes de machado no ouvido e uma no pescoço, já o pai João, levou seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça, sendo que o casal foi encontrado pelo filho da mulher na manhã deste domingo (12)

A polícia continua o interrogatório e o homem deve ser autuado em flagrante.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS