21.9 C
Dourados
sexta-feira, outubro 17, 2025

Homem mata esposa a facadas e tenta tirar a própria vida, mas acaba preso pelo crime de feminicidio

Durante a madrugada desta terça-feira (14), no Jardim Eldorado, em Costa Rica, foi vítima de feminicidio, uma mulher de 49 anos identificada como, Marcilene Pereira Dos Santos, ela foi morta a facadas pelo namorado de 61 anos identificado como, Dionisio Paes De Souza, de 61 anos.

Após cometer o crime, Dionisio havia entrado em contato com a filha através do WhatsApp por volta da meia noite, relatando que tinha brigado com a vítima por motivos de ciúmes, em seguida ele relatou também que havia feito uma grande besteira, e que tinha matado Marcilene, nas mensagens ele dizia que iria tirar a própria vida.

A filha preocupada com a situação acionou a polícia e mandou a localização da casa onde seu pai morava com a esposa na Rua Américo Francisco dos Santos, na referida cidade. Momento que a equipe chegou no endereço fornecido pela jovem, encontrou a mulher ja morta com ferimento no pescoço e perto do coração. Dionisio não foi localizado.

Em contato com parentes do acusado, um irmão disse onde ele poderia ser encontrado e se deslocaram para a casa do pai em outro endereço, localizada na Rua Félix Batista Amorim.

Ao chegar na residência indicada pelo irmão, os policiais chamaram por diversas vezes pelo homem, mas não foram atendidos, o irmão de Dionisio então autorizou a entrada da polícia na residência. Já na porta, Dionisio se entregou e tomou uma quantidade de veneno no intuito de tirar a própria vida.

Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi feito procedimento de lavagem estomacal que evitou a morte do acusado que em seguida foi levado para a delegacia onde contou que havia feito uso de bebida alcoólica junto com a esposa durante a noite do crime, e durante a bebedeira uma discussão se desencadeou motivados por ciúmes.

A faca foi apreendida dentro da casa e foi levada pela perícia.

Familiares da mulher disseram a polícia que o mesmo já havia feito ameaças de morte para a mulher em outras ocasiões.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso foi registrado como feminicídio.

A vítima era natural de Dourados e morava há sete anos na cidade de Costa Rica

Veja também

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS