16.4 C
Dourados
terça-feira, outubro 21, 2025

Polícia Civil identifica autoras de furto em loja de roupas e recuperam objetos roubados

Na manhã da última sexta-feira, 17/06, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, esclareceu crime de furto ocorrido em uma loja de roupas da cidade e indiciou três mulheres e uma transexual como principais suspeitas.

Segundo apurado, na quarta-feira, 15/06, a proprietária da loja registrou boletim de ocorrência, informando que três mulheres e uma transexual teriam entrado em sua loja para provar algumas peças de roupas. De repente, assim que as suspeitas foram embora da loja, a vítima notou a subtração de vários itens, estimando-se um prejuízo de R$ 500,00.

Logo após o recebimento da notícia-crime, os policiais civis iniciaram os trabalhos investigativos e de inteligência policial, conseguindo informações de que as suspeitas trabalhariam, possivelmente, em uma “casa de entretenimento”. Nesse ínterim, uma outra equipe conseguiu precisar o local exato onde as suspeitas trabalhavam, ou seja, em um “bar”, às margens da Rodovia BR 262.

Os policiais foram até a referida “casa de entretenimento” e conseguiram localizar as suspeitas, as quais confessaram o cometimento, em tese, da infração penal e restituíram os bens de propriedade da loja, concordando, também, no ressarcimento dos demais prejuízos materiais.

Por fim, as suspeitas foram indiciadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas e os objetos furtados foram apreendidos para serem devolvidos à vítima.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS