19.6 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Acusado de feminicidio em Macaúba, é transferido para a PED de Dourados

O ex-marido, Roberto Moraes de Oliveira de 45 anos, acusado de matar a tiros sua ex-companheira, Lucilene Nobel, durante a madrugada de quinta-feira (16), no distrito de Macaúba, foi transferido para PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na tarde desta terça-feira (21)

Logo após de se apresentar na data de ontem na presença de um advogado, ele esteve prestando depoimento desde então o mesmo ficou detido em umas das celas da DEPAC até na data de hoje quando teve sua transferência ao presidio decretada ontem enquanto dava depoimento na delegacia.

 Fotos: Adilson Domingos

Em esclarecimentos dos fatos e como aconteceu o crime, ele alega que chegou na residência da ex, ao passar pela janela viu que ela não estava sozinha, neste momento ele voltou até o veículo e pegou a arma que estava dentro do veículo, e ao passar pela janela efetuou apenas um disparo que em sua defesa, ele disse que era só pra assustar.

 Fotos: Adilson Domingos

Logo após ter efetuado o disparo pelo lado de fora da janela da casa de Lucilene, Roberto adentrou no imóvel e disse que a ex-mulher foi em sua direção para pegar a arma, na disputa, um disparo foi efetuado, que o acusado alegou que foi acidental, e não houve intenção de ferir a mulher.

Ainda disse que a mulher ferida se ajoelhou no chão, toda ensanguentada e disse a ele “O que que você fez comigo Roberto” em seguida mesmo ferida ela pediu para que ele saísse da residência.

Ele teve a prisão preventiva decretado pelo Juíz Dr Eguiliell Ricardo da Silva, ainda na noite de segunda, e hoje ele foi transferido para uma das celas da PED onde irá responder pelo feminicidio.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS