24.1 C
Dourados
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img

Douradense morre após 6 dias internado no HV após acidente envolvendo Saveiro e carreta

Na noite deste domingo (26), Sérgio Flores Rios, de 45 anos não resistiu aos ferimentos devido a um acidente ocorrido na BR-163 em Rio Brilhante e acabou vindo a óbito.

A vítima era morador de Dourados e estava vindo de Campo Grande quando colidiu em uma carreta.

Sérgio ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo pelo CCR MSVia, empresa que administra a rodovia.

RELEMBRE O CASO

Um grave acidente ocorrido na BR 163, distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante, por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), deixou gravemente ferido o douradense, Sérgio Flores dos Reis, 45 anos, ele está hospitalizado em estado gravíssimo em Dourados. 

Foto/ Maikon JR – Rio Brilhante Em Tempo Real

Sérgio trabalha como técnico em refrigeração, momento da colisão ele seguia pela BR-163, sentido Nova Alvorada do Sul para Rio Brilhante quando uma carreta que invadiu a pista contraria e colidiu com o veículo da vítima.

Foto/ Maikon JR – Rio Brilhante Em Tempo Real

O acidente aconteceu quando na pista na mesma faixa seguia uma outra carreta que freou bruscamente para evitar um atropelamento de uma capivara.  Para evitar a colisão entre as duas carretas, o motorista de trás desviou rapidamente jogando a carreta para a pista contraria onde vinha Sergio.

Foto/ Maikon JR – Rio Brilhante Em Tempo Real

Com o impacto, o douradense teve o veículo totalmente destruído e ficou preso nas ferragens ficando em estado gravíssimo.

Uma equipe de resgate esteve no local para prestar socorro a vítima, devido as gravidades dos ferimentos, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até unidade hospitalar de Dourados. 

Veja também

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,069FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS