19.6 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Na tentativa de capturar chefe do crime, sete traficantes são mortos em confronto com policiais

No início da noite de terça-feira (28), por volta das 18:00um confronto entre policiais paraguaios e traficantes ocorrido na região paraguaia conhecida como ‘Brites Cue’, Curuguaty, departamento de Canindeyú, deixou pelo menos 7 pessoas mortas.

Os traficantes estavam a bordo de dois veículos quando entraram em confronto com os agentes que revidarão o atentado e acabaram matando vários criminosos.

Os mortos neste confrontos foram identificados como;

José Domingo Benítez Segovia, de 25, com mandado de prisão;

Silvio Benítez Segovia, de 20 anos, que tem passagem pela polícia por homicídio doloso;

Antonio Montiel Méndez, de 30 com vários mandados de prisão;

Milciades Díaz Vera, de 41, sem antecedentes;

Anselmo Montiel Méndez, de 35, com vários mandados de prisão;

Mario Darío González Da Cruz, de 38, com antecedentes criminais;

e um adolescente de 17 anos.

Aparentemente o pessoal do Departamento de Investigações de Canindeyu lidava com dados de que um grupo de assassinos estava indo para a área, em dois veículos com armas longas e foi emboscado no local, segundo as primeiras informações o conhecimento ou chefe dos assassinos de Pedro Juan Caballero Marcio Ariel Sanchez Também conhecido como Abacate estaria com o grupo, mas ele saiu ileso.

Na segunda-feira, 27 de junho, o juiz penal de Garantias Gustavo Amarilla de Pedro Juan Caballero decretou a rebeldia e ordenou a captura de Marcio Ariel Sánchez, também conhecido como Abacate, chefe dos assassinos do Departamento de Amambay e Ponta Porã. O mesmo é acusado e processado por lavagem de dinheiro. A decisão de ordenar a rebeldia e captura foi dada a conhecer depois de o arguido não ter assistido à sua audição de imposição de medidas cautelares.

De acordo com subchefe da Delegacia de Investigação de Canindeyú, todos os envolvidos e mortos nesse atentado podem estar ligados a vários outros crimes cometidos na região e em outras partes do território nacional.

Em fala de Fredy Duarte, subchefe da Delegacia, ele disse. “Nós os consideramos pessoas muito perigosas que realmente estavam criando sérios inconvenientes na área em relação aos homicídios além deles estarem for tementes armados com armas de curto e longos calibres”. No local foram apreendidas armas, munições e drogas.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS