27.1 C
Dourados
terça-feira, outubro 21, 2025

Aldeia Bororó – Mulher tira a vida mas pai não acredita na versão de genro e o esfaqueia

Um pai de 43 anos, morador na aldeia indígena Bororó em Dourados, não se conforma com a morte da filha, Tatiane Vera, de 24 anos, e desacredita que ela tenha cometido suicídio, por não acreditar na versão contada pelo seu genro de 27 anos acaba se desentendendo com o marido da filha e acaba o esfaqueando.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena) solicitou a polícia após receber informações de que havia uma mulher morta em uma residência na Aldeia Bororó.

A liderança da aldeia afirmou que na casa onde Tatiane reside, morava ela o filho o marido em um adolescente.

Uma testemunha vizinha, relatou que durante a madrugada desta quinta-feira (14) percebeu alguns barulhos vindo da residência onde ocorreu os fatos, e ao observar, viu o esposo carregando a mulher nos braços do banheiro, que fica do lado externo da casa, para dentro da casa.

A polícia fez questionamento para o esposo após informações da testemunha, ele alegou que foi até ao banheiro e viu a esposa desacordada com uma corda no pescoço, ele então tirou Tatiane e a levou pra dentro de casa para tentar salvá-la.

Horas depois do ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Aldeia Bororó, chegando na residência, que seria a mesma onde a mulher morreu, socorreu o marido de Tatiane com um ferimento a faca no peito. Ele foi ferido pelo sogro por não acreditar na versão do genro.

A Perícia esteve analisando a mulher e constatou um ferimento no pescoço de Tatiane compatível com enforcamento.

O caso foi registrado como suicídio e lesão corporal na Depac de Dourados.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,847FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS