14.4 C
Dourados
sexta-feira, agosto 15, 2025

Identificado como “Paulo Bomba” cadeirante assassinado a tiros em Itaporã

Identificado como, Paulo Trindade da Cruz, 52 anos, conhecido como Paulo Bomba, vitima de homicídio ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (18), em Itaporã.

Paulo é cadeirante e foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma moto, sendo que o garupa efetuou os disparos enquanto ele caminhava em sua cadeira elétrica pela rua Máximo Maciel no bairro Vila União (Cohab) próximo ao cemitério na saída para Montese, ele foi atingido em várias parte do corpo, e um tiro fatal na cabeça.

 Foto: Adilson Domingos

Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e não sendo ainda localizado.

Segundo informações, a vítima acumulava aproximadamente 50 passagens pela polícia mas, ainda, não se sabe as causas que levaram Paulo ser executado. Os primeiros levantamentos são que o caso possa estar envolvido algum tipo de crime, e por ser cadeirante ele estava cumprindo pena em regime domiciliar.

Equipes da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da equipe da perícia técnica da Polícia Civil que após levantamentos encaminharam o corpo de Paulo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS