Foi preso nesta tarde de sexta-feira (22), Ricardo de Barros de 40 anos, ele acusado de homicídio ocorrido durante esta madrugada na região do Jardim Água Boa, em dourados, sendo que foi assassinado a golpes de facas a vítima Joabe dos Reis Aguilieri de 46 anos.

De acordo com a Polícia civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), as causas do homicídio seria uma briga entre a vítima e o acusado em disputa pela venda de entorpecente na região.
Ainda conforme o delegado Erasmo Cubas, na tarde de quinta-feira (21), o acusado Ricardo de Barros foi detido e encaminhado para a delegacia, mas ele foi preso por outros atos, como ambos já tinha uma desavença, Ricardo achou que quem teria o denunciado seria a vítima Joabe.
Após sair da delegacia, o autor ficou sabendo onde se encontrava a vítima, ele foi até ao local e passaram a ter nova discussão, vindo entrar em luta corporal, neste momento Ricardo em posse de uma faca desferiu 7 facadas em Joabe e invadiu do local se escondendo em um motel onde passou a noite.
Quando foi na tarde de hoje, o SIG encontrou Ricardo com a arma do crime próximo ao Parque Rego D’agua onde ele foi autuado e preso pelo crime de homicídio.
Veja também