Após ter o carro Logan de cor branco, encontrado batido em um poste em Rio Brilhante, na noite de quinta-feira (4), uma mulher de 46 anos que se identificou sendo a irmã do dono do veículo, compareceu na delegacia durante a tarde desta sexta-feira (05), para registrar o desaparecimento do irmão identificado como, Antônio Alfonsi Neto de 45 anos.
Segundo ela, a última informação é que o veículo do irmão foi encontrado na rua Vanderlei da Cunha Rosa bairro João Zardo na noite de ontem (4). Porém segundo diz a ocorrência registrada, o veículo não era conduzido pelo irmão dela pois Antônio não aparece no trabalho desde quarta-feira, por isso a suspeita que não seria ele que estava conduzindo o carro.
Ainda conforme a irmão, Antônio faz uso de medicamentos controlado e não aparece na residência dele desde quarta, desde então não tem mais informações do paradeiro dele e nem as ligações são atendidas pois o telefone permanece desligado.
A última vez que a irmã teve notícias de Antônio foi na noite de quarta-feira (3) quando ele teria saído da casa da namorada no bairro Nova Rio Brilhante por volta de 21h.
E o apelo da irmã é que se qualquer informação do seu paradeiro entre em contato com a polícia.