A Polícia juntamente com o Conselho Tutelar do município de Mundo Novo esta investigando uma denúncia onde uma menina de 12 anos acabou revelando a uma professora da escola onde ela estuda que vem sendo abusada sexualmente por um tio, segunda a vítima, ela disse que o caso de abuso já vem acontecendo desde o natal mas relevou o contar nesta sexta-feira (12).
A professora teve conhecimento após ver a criança chorando na escola, questionada, a menina relatou o porquê estava assustada, perante a confissão da menor a professora acionou acompanhamento da polícia e o Concelho Tutelar que chegaram ao acusado e identificou como sendo o tio que mora em Iguatemi, casado com a irmã da mãe da menor.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mãe da vítima trabalha em Eldorado, cidade vizinha a Mundo Novo.
O primeiro ocorrido foi no dia de Natal quando vários parentes passaram a noite na casa, e a menina dormia no sofá enquanto alguns tios dormiam em colchoes no chão da sala próximo do sofá onde a menina dormia, nesse dia, a menina disse ter acordada com o tio a beijando e passando as mãos em suas partes intimas.
Ainda em outra ocasião, a menina também explicou que os abusos aconteceram dentro do quarto dela, quando os tios estavam hospedados na residência e que durante a noite, o acusado se levantava e ia até ao quarto dela para passar as mãos pelo corpo da criança.
De acordo com o depoimento da menina, por medo de que o caso se repita, já que o tio viria de Iguatemi e passar o final de semana na casa dela, ela resolveu contar sobre os abusos porque acredita que irá acontecer novamente, ainda disse que todas as vezes dos abusos não houve penetração.
O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável e o suspeito será intimado para prestar depoimento.



