Sobre o assassinato de Ivonete Bartolomeu, 64 anos, morta a facadas em Sidrolândia na data desta sexta-feira (19), em depoimento, o acusado Juliano de Lacerda Bitencourt de 25 anos disse que cometeu o crime sem motivos algum, simplesmente havia feito uso de drogas e avistou que a residência do casal de idoso estava aberta e adentrou.
Já dentro da residência, ele se apossou de uma faca e atacou a senhora enquanto ela estava almoçando e desferiu vários golpes no peito de Ivonete, momento em que a mulher estava sendo atacada o esposo tentou intervir e salvar a esposa, foi ai que o homem de 62 anos também ficou ferido com uma facada no pescoço e outra no braço.
Após Juliano ser preso, ele alega que nem conhecia ela e o esposo e no dia que se apresentou à polícia o acusado não foi ouvido porque não estava em condições de prestar depoimento devido ao forte efeito de drogas, além de ficar falando palavrar aleatórias sem sentido e reclamando de dores. Assim Juliano foi encaminhado ao Hospital, em seguida ainda na sexta-feira ele foi ouvido e disse que não conhecia a idosa.
“Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive de tentativa de roubo ou de que ele procurava outra pessoa, estamos ouvindo pessoas ligadas a família para esclarecer tudo o mais breve possível, ele confessou o crime e pedimos a prisão preventiva”, disse a Delegada Barbara Fachetti.
SAIBA MAIS
VEJA TAMBÉM