Durante a tarde deste domingo (21) em Jardim, uma idosa de 101 anos precisou ser socorrida por vizinhos depois de sofrer agressões dentro de sua residência, a polícia investiga para saber se o homem que agredia a idosa tem algum grau de parentescos com a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos da idosa perceberam que a mulher chorava, e os choros da idosa foi ouvido durante a tarde toda, após notarem que a vítima não parava de chorar, dois vizinhos resolveram ir ver o que estava acontecendo, o por que a idosa chorava muito.
Ao entrarem na residência já escutou o suspeito gritando e empurrando a idosa, ao ver a cena, os vizinhos pediram que o homem parasse com as agressões e que ele parasse de mau tratar a mulher, nesse momento, o suspeito jogou uma garrafa de bebidas alcoólicas nos vizinhos e pegou uma faca e partiu para cima da dupla.
Os homens conseguiram imobilizá-lo o suspeito e acionou a polícia. Em questionamento, a idosa disse que foi agredida com empurrões várias vezes pelo autor.
Diante da situação, o indivíduo que já usa tornozeleira eletrônica foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jardim.
A idosa ficou aos cuidados de uma neta que apareceu no local.