O acusado de assassinar a tiros, a ex-mulher Michelli Nicolich de 37, e o filho mais novo do casal, Luiz Inácio Nicolich Lemos de 2 anos, o detido, Ezequiel Lemos Ramos, 39, foi preso em sua residência em São Paulo (SP) momentos depois de cometer o crime.
O caso ocorreu próximo a escola onde a criança estudava, na Zona Leste da capital paulista nesta segunda-feira (12/9).
Mãe e filho ainda foram socorridos e encaminhado para o da região, mas morreram devido a gravidade dos ferimentos.

O acusado mora em São Paulo, mas atualmente ele residia em Ponta Porã com intenção de estudar Medicina no Paraguai. Em Ponta Porã ele morou com a ex e os filhos, mas o casal havia se separado e então Michelli voltou para São Paulo a 4 meses atras.
Contra Ezequiel havia várias denúncias, inclusive por violência e ameaças registrada no dia 19 de maio deste ano, além de haver denúncias sobre posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Momento em que o acusado foi preso em sua residência, foram encontradas 152 munições, as informações apontaram que Ezequiel é CAC – colecionador de armas, atirador desportivo e caçador.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostra Ezequiel correndo a pé pela Avenida Rodolfo Pirani e em seguida atirando em direção ao Fiat Uno de sua ex que estava em companhia de dois filhos dentro do carro sendo um filho de 2 anos que morreu e outro de 5 anos que não sofreu ferimentos.
O veículo da vítima chega a bater contra o poste, momento que o homem o alcança e vai até a porta do veículo, tenta abrir mas atira novamente contra a mulher e o filho.
Veja também