A caminho de Cascavel (PR) onde transportava um paciente para o tratamento do câncer, um motorista e funcionário da prefeitura de Amambai chamado, Lúcio Machado, de 43 anos, foi preso na MS-156, o caso é que no veículo oficial que ele conduzia foi encontrado vários tabletes de cocaína.
A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) fazia abordagens de rotinas na MS-156, quando avistou um veículo Toyota Etios com características e adesivos da Prefeitura de Amambai com quatro pessoas abordo, ao realizar uma vistoria, foi encontrada no porta-malas do carro uma mala de cor vermelha levantou suspeita.
Questionado sobre a mala, o motorista alegou que seria equipamentos para o tratamento do câncer pertencente a um idoso que estava junto ao carro e o equipamento o idoso estaria levando para o hospital do PR onde iria realizar tratamento.
Momento em que a polícia pediu para que a mala fosse aberta, Lúcio Machado acabou dizendo que a mala seria dele, e que nela estava uma certa quantidade de cocaína que ele havia pego de um desconhecido próximo do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), em Amambai.
Ao chegar na cidade de destino da droga, que seria levada para Cascavel, um outo desconhecido iria pegar a mercadoria, como o carro era oficial, seria fácil o identificar o veículo, nisso ele iria receber um valor de 7 mil pelo transporte do entorpecente.
Lúcio Machado e a droga foram encaminhados para a delegacia de PC (Polícia Civil) de Amambai para providências cabíveis.
Veja também



