Na tarde deste domingo (18), uma mulher de 44 anos compareceu a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra seu ex-marido após sofrer ameaças e levar uma paulada nas costas do homem. O caso foi registrado na Depac, (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade de Três Lagoas.
Segundo a mulher, o casal viveu juntos aproximadamente oito anos, nesse casamento eles tiveram um filho que hoje está com quatro anos, e durante o casamento e a convivência destes oito anos, a vítima alega ter sofrido várias agressões por parte do companheiro, mas nunca havia comparecido na delegacia para registrar os fatos anteriormente.
Porém, quando foi nesta última quinta-feira (15) a mulher sofreu novas agressões pelo marido, no entanto decidiu pegar o filho e ir para a casa de sua mãe e deixar o homem na casa, quando foi na data de ontem, domingo, ela resolveu retirar seus pertencer da casa, e foi acompanhada com alguns policiais com medo de sofrer novas agressões.
Enquanto ela estava sobre escolta policial, o marido então não reagiu de nenhuma forma e não demostrou nervosismo e raiva, ela foi pegou as coisas, o homem então não se manifestou.
Tempo depois que a mulher já estava na casa de sua mãe, localizada na Rua Antônio Estevan Leal no Bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas, o ex-marido chegou e invadiu à casa demonstrando muita irritação, em posse de um pedaço de madeira, a atingiu com uma paulada nas costas, que provocou hematomas.
A vítima foi acolhida por várias pessoas que estavam em um bar próximo a residência que conteve o agressor e os impediram que as agressões fossem ainda piores.
Ainda conforme a vítima, um irmão dela, no caso o cunhado do agressor, ligou para o homem, em ligação ele disse que não queria machucar as pessoas da família da mulher, mas que as mataria.
Na delegacia, a vítima manifestou representar criminalmente contra o autor.