Um desentendimento devido a som alto na vila Cachoeirinha terminou com um homem de 45 anos identificado como, morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (16) em Dourados.
O crime foi registrado na rua Pancho Torraca, do referido bairro pela equipe do SAMU que estiveram no local para prestar atendimento com informações que havia um homem ferido por arma branca. Mas ao chegarem no endereço solicitado foi constatado que a vítima já estava em óbito.

Conforme informações, o desentendimento ocorreu quando Marco Aurélio teria ido até a residência do vizinho identificado como, Eliano Leão de 27 anos, pedir para que ele abaixasse o volume do som que estava muito alto, nesse momento ocorreu o desentendimento entre os dois que na qual, Eliano em posse de uma faca acabou desferindo três golpes na vítima que os atingiram, duas facadas no tórax e uma que ficou cravada no pescoço.
Após o crime, o acusado fugiu do local em uma motocicleta sendo encontrado pouco tempo depois pelas policiais escondido em uma residência, ainda quando recebeu voz de prisão, Eliano tentou fugir pulando vários muros, e tentou atacar um dos policiais, mas foi detido e preso.
Ainda conforme a Polícia Militar, os PMs já haviam comparecido na mesma residência com a mesma denuncia que seria reclamações do volume do som, que a PM pediu para que o volume fosse abaixado, pedido esse concedido, mas pouco depois da PM foram embora, o acusado novamente aumento o volume do som.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na residência onde ocorreu o crime, e no local foi detida a namorada de Eliano, Camila Fernandes de 23 anos, por tentativa de homicídio contra a esposa de Marcos identificada apenas como, Juliana de 46 anos, ela acabou sendo ferida a facadas por Camila, (esposa do acusado).
Camila e Eliano, foram presos por uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde Camila foi autuado e respondera por tentativa de homicídio, já o marido dela Eliano, foi autuado por homicídio qualificado.