Na tarde deste domingo (30/11), a equipe policial foi acionada para deslocar até o bairro Nova Corumbá, para atender uma violência doméstica.
As partes estavam em via pública, próximo ao CCZ de Corumbá. A mulher (38) relatou que teria usado um facão para lesionar seu amásio, pois ambos tiveram uma discussão com vários xingamentos e ofensas, que então ele desferiu um soco em seu nariz e então a mesma pegou um facão para se defender.
O homem (32) alegou que os dois estavam discutindo por causa de ciúmes da mulher, quando a mesma bateu nele com a lateral do facão e de forma inesperada golpeou seu braço, que para se defender o mesmo colocou os dois braços na frente, levando mais golpes, então para escapar, deu um soco no rosto da mulher e saiu correndo.
Durante atendimento da PM, o filho (17) da mulher chegou ao local agredindo o homem, sendo necessária uma rápida intervenção da equipe policial e do uso das algemas, sendo também preciso colocá-lo no compartimento de preso da viatura devido ao seu porte físico e seu comportamento exaltado e agressivo, para resguardar a integridade de todos os envolvidos. Foi acionado apoio de outra equipe policial, pois os ânimos entre os familiares estavam bastante exaltados, e homem precisava de atendimento médico devido às lesões sofridas.
A autora e o menor infrator foram conduzidos para a delegacia, o homem foi levado para o UPA do bairro Guatós e posteriormente para delegacia.
Todos foram apresentados à equipe plantonista para as providências cabíveis.