25.4 C
Dourados
segunda-feira, outubro 20, 2025

Polícia Civil esclarece latrocínio contra idoso e apreende faca utilizada no crime

A Polícia Civil esclareceu na última quarta-feira, 30/11, um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Dourados-MS. O trabalho investigativo foi feito por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), da cidade.

O crime foi praticado contra um idoso de 89 anos identificado como Alonço Cabreira, em uma aldeia. Os autores seriam dois filhos e um cunhado da vítima.

De acordo com o apurado, a Polícia Civil conseguiu identificar os três autores, sendo dois homens e uma mulher. Eles são acusados de latrocínio e ocultação de cadáver.

O caso aconteceu na Aldeia Bororó, em Dourados-MS. A faca utilizada na execução do crime foi apreendida pela Polícia Civil.

No início da tarde de quarta-feira, a DEPAC/Dourados recebeu a informação de que havia um corpo, já em estado de decomposição, de um indivíduo, na pedreira que ladeia a aldeia Bororó. Uma equipe de investigadores se deslocou ao local, juntamente com uma equipe da perícia.

No lugar apontado, foi contatada a veracidade dos fatos. Os policiais encontraram um senhor de 89 anos, apresentando cortes no peito e no pescoço.

Logo em seguida, iniciou-se o trabalho de investigação, apurar a autoria, sendo rapidamente identificados o cunhado, a filha e um filho da vítima, como sendo os responsáveis pelo crime. A faca utilizada também foi localizada e apreendida.

Na sede de Delegacia, os autores confessaram o crime, dizendo que mataram o idoso para se apoderar da aposentadoria que ele havia acabado de receber. Os autores relataram ainda que após terem desferido as facadas no pescoço e no peito da vítima, o levaram até a pedreira e o deixaram no local.

Os fatos seguem em apuração pela Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS