A Polícia Civil prendeu ontem, 06/02, em Brasilândia-MS, um homem, egresso do sistema prisional paulista, que estava conduzindo uma motocicleta com placa adulterada. A prisão de W.L.L.S., 35 anos, foi feita por uma equipe da delegacia local.
De acordo com as informações levantadas, os policiais civis diligenciaram até a residência do suspeito, após uma denúncia de que ele teria agredido a companheira e a mantido em cárcere privado. Além disso ele teria praticado crime de estupro contra a companheira, uma idosa de 71 anos de idade.
Ao abordá-lo, ele se preparava para deixar a casa em uma motocicleta e levava consigo roupas e objetos de uso pessoal, além de uma faca escondida na cintura. Os agentes fizeram a detenção dele e ao inspecionar a motocicleta notaram que a placa afixada não era coincidente com os demais dados identificadores do veículo, tratando-se, portanto, de uma “placa fria”.
Durante a abordagem, foi feita checagem nos sistemas policiais, que apontou que o suspeito tinha contra si um mandado de prisão por condenação criminal por violência doméstica, em regime aberto. Diante disso, foi dado cumprimento à ordem judicial de prisão.
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia podem encaminhadas via WhatsApp pelo número (67) 999195990.