22.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Detento é morto a tiro após ônibus de transporte de presos ser atacado por motoqueiros

Durante a manhã desta sexta-feira (13), dois homens em uma moto sem placa cercaram um ônibus que era usado para transportar detentos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira em Campo Grande e fizeram vários disparos, o ataque ocorreu na BR-262. Momento em que o ônibus era alvejado por tiros um detento que estava dentro do veículo de transporte saiu correndo, sendo perseguido e morto.

 Segundo informações, os presos que estavam no ônibus eram do regime semiaberto e seguiam para trabalhar na Capital sendo cercado a cerca de um quilômetro do presídio onde havia acabado de deixar o local e se deslocava para Campo Grande.

Um dos detentos que ainda não foi identificado saiu correndo quando os motoqueiros atacavam o ônibus, sendo ele perseguido e ferido com um tiro vindo a cair em matagal às margens da estrada onde morreu no local. Assustados os demais detentos também correram.

As causas desse ataque serão investigadas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS