A Policia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Dourados, deflagrou na manhã de sábado, 28/01, a Operação “Delivery”, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Dourados-MS. Os mandados tinham como finalidade apreender entorpecentes sintéticos, skank e cigarros eletrônicos com princípio ativo da maconha (tetrahidrocanabinol), além de outros tipos de drogas.
Durante as buscas, duas pessoas foram presas e quatro conduzidas até a sede da delegacia. Nas residências, alvos de buscas, foram encontradas diversas embalagens com skunk, entorpecentes LSD, MD, ecstasy, além de diversos cigarros eletrônicos com princípio ativo do tetrahidrocanabinol, todos lacrados e embalados em caixas, indicando que eram para comercialização.
Nos locais também foram encontradas balanças de precisão e outros petrechos de preparação da droga. Todos os objetos de interesse da investigação, além dos entorpecentes, celulares e balanças de precisão foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Durados, juntamente com os investigados. Os fatos seguem em investigação.




