28.8 C
Dourados
segunda-feira, fevereiro 16, 2026

Acusado de estupro entrava em casa quando não havia minguem e abusava de sobrinha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Fátima do Sul e Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu mandado de prisão na tarde de hoje, 31/01, de um indivíduo investigado por estupro de uma adolescente de 12 anos de idade, na cidade de Fátima do Sul-MS.

A notícia de crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil e em posse de indícios suficientes de autoria e materialidade a autoridade policial, imediatamente, representou ao juízo plantonista pela prisão preventiva do indivíduo, que foi concedida pelo Juízo da Comarca de Fátima do Sul.

Segundo o apurado, o crime teria ocorrido na noite de sábado 28/01, durante um jantar na casa dos pais da menor. Em determinado momento, os adultos encontravam-se do lado de fora da residência e o autor adentrou a casa, entrou no quarto e abusou da menor enquanto ela dormia.

O homem encontra-se preso na 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e, posteriormente, seguirá para o presídio de Dourados.

OUTRAS NOTÍCIAS

AGU decide que autor de feminicídio deve ressarcir pensão paga pelo INSS

Ações da Advocacia-Geral da União (AGU) visam responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio pelas pensões por morte pagas pelo INSS.O número de processos movidos...

REDES SOCIAIS

6,781FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS