15.5 C
Dourados
domingo, outubro 19, 2025

Suspeitos de atearem fogo em residência por divida de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, após diligências investigativas, conseguiu identificar e indiciar, nesta quarta-feira, 01/02, dois homens pela prática do crime de incêndio doloso ocorrido em uma residência no bairro Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu-MS.

O caso ocorreu no dia 11 de dezembro de 2022, quando a Seção de Investigações Gerais (SIG) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar no local, a equipe iniciou as investigações para identificar as circunstâncias do incêndio.

Após entrevistas com a vítima e testemunhas, foi possível esclarecer que o incêndio foi doloso e provocado por traficantes que estavam cobrando dívidas de entorpecentes da moradora. Durante as investigações, foi possível identificar os suspeitos L.G.P.S, (20) e Y.A.B.C., (30), ambos com inúmeras passagens por crimes graves, tais como homicídio, tráfico de drogas, furtos, tortura, entre outros.

O suspeito mais jovem se encontra, inclusive, foragido da justiça. Diante dos elementos de informações colhidos, os suspeitos foram indiciados pela autoridade policial incêndio majorado.

O Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para ulteriores providências. 

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS